Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sábado, 8 de outubro de 2011

Adolescentes?

Éh! boa pergunta, o que dizer sobre adolescentes, queria saber responder mais acho que não posso falar muito... apesar de ser uma, tudo o que posso falar é confusos, perdidos, engraçados,diferentes...muitas palavras o descrevem mais nem uma pode dizer por todos, cada um com suas qualidade e defeitos tem hora que queremos ser apenas nos mesmos ,sem pais pra encher o saco, mais eles não entendem isso, tem dias que somos meio loucos queremos apenas rir e mais nada e derrepente quemos chorar ou até morrer, apesar disso queremos viver a vida como se a cada dia fosse o último mais nunca estamos satisfeitos com tudo o que temos, sempre reclamando querendo as coisas do nosso jeito , sem arrumar casa,computador a hora que quizer, simplismente liberdade ,sabe não sei como vou ser quando for mais velha tenho muitos planos, não tenho certeza se vou seguir a risca ou não, o que eu tenho certeza e que ser adolescente é a melhor coisa do mundo, mesmo achando que o mundo é uma porcaria e depois falar que é maravilhoso , mesmo se apaixonando por pessoas, achar que vou ficar com elas pra sempre e depois ficar dias chorando por ter as perdido e depois perceber que nada e pra sempre e acabar fazendo tudo de novo, mais então acho que é isso que posso falar sobre adolescentes...

1 comentários:

Lucas Martinho disse...

Concordo... mas não se preocupa que você não vai me perder não kkkkk, tão cedo!
Vai lá saber, nosso humor é que nem o clima do Rio de janeiro... Chove,Faz sol, nubla...

Postar um comentário